Perna de motociclista é arrancada e fica pendurada em carro durante acidente em SP; VEJA

2021122917285802

Um homem identificado como “JorgeJV” ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente entre uma moto e um carro no Bairro Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 9h10 da terça-feira (28.dez.21). A vítima teve uma das pernas arrancas durante a colisão. O membro ficou pendurado próximo a porta direita do veículo.  

Imagens fortes de uma câmera de vigilância flagraram o acidente. O vídeo mostra que o motociclista faz a curva aberta demais, entra na contramão e acaba colidindo na lateral do veículo que vinha no sentido oposto.

A perna esquerda da vítima é arrancada e fica presa próximo ao retrovisor do veículo. O condutor do carro e uma passageira descem assustados com a cena.

O helicóptero Águia 4 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio à ocorrência, além de outras duas viaturas que também prestaram ajuda no acidente.

O condutor do veículo e uma passageira descem assustados do carro e ficam em choque com a cena. Até o momento sem informações sobre o estado de saúde do motociclista.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Veja o vídeo: Fonte 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.