Permanência para 2022 e contrato renovado! Leila já tem seu primeiro ato e vai anunciar jogador depois da final da Libertadores

inbound1074312839507629145

Leila Pereira será a primeira mulher a comandar o Palmeiras na história. Ela conquistou os votos necessários neste sábado no clube social palmeirense. A empresária também está na expectativa da grande final da Libertadores. No sábado, o Verdão encara o Flamengo em Montevidéu.

Maurício Galiotte deixa a cadeira principal no dia 15 de dezembro, mas pode antecipar o processo e passar a caneta dias antes, fazendo transição mais calmamente possível. O objetivo é não deixar gargalos entre uma gestão e outra.

PUBLICIDADE

O primeiro ponto analisado por Leila e sua nova diretoria será a renovação de Felipe Melo, vetada por Galiotte. Na avaliação da empresária, o volante precisa ficar mais um tempo no clube. A decisão final sairá após reunião com Abel Ferreira, já que a escolha será técnica.

Internacional, Boca Juniors e Galatassaray estão aguardando posicionamento. Caso o jogador não siga no Verdão, sondagens e propostas deverão aparecer. Felipe quer seguir como profissional pelo menos mais duas temporadas.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.