Perda irreparável de Gusttavo Lima leva Brasil aos prantos e emociona: “Uma falta muito grande”

gusttavolima2

Gusttavo Lima voltou a falar da perda de sua mãe e ficou comovido

Gusttavo Lima deu o que falar neste domingo, 9 de maio, Dia das Mães por conta de uma homenagem que prestou para sua falecida mãe, dona Sebastiana. A mulher, para quem não sabe, faleceu em 2015 e desde o triste acontecido o cantor relata que as datas comemorativas são motivos de tristeza.

O sertanejo contou que mesmo após quase seis anos da morte de sua mãe é difícil celebrar a data especial. “Falo com propriedade, porque vai fazer seis anos que eu perdi a minha mãe e é uma cicatriz que não cura, é uma ferida que não sara, é um buraco no peito gigantesco, é uma falta muito grande”, começou Gusttavo Lima.

“Ver hoje todo mundo comemorando o dia das mães, a gente fica meio sem chão, a gente fica meio perdido, porque eu não tenho mais a minha. Você que tem sua mãe e tem seu pai, sua família, dê muito amor, de muito carinho porque a gente realmente só sabe o tamanho do estrago depois que a gente perde”, disse ele.

Apesar do momento de tristeza pela lembrança da perda da mãe, Gusttavo Lima não deixou a data passar em branco e fez questão de parabenizar Andressa Suita, mãe de seus filhos, pela data especial: “Feliz dia das Mães @andressasuita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde!”.

RECONCILIAÇÃO

Tudo indica que o cantor e Andressa Suita estão juntos novamente. Apesar de não falarem abertamente sobre o assunto, a modelo voltou a morar na mansão do sertanejo na companhia dos dois filhos do casal: Gabriel e Samuel.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.