Pedro Leonardo, filho do cantor, detona tudo que pensa da cunhada, esposa de Zé Felipe: “Ver meu irmão”

FB5B960C7E2D482492896B5D3AC10AFB

Pedro, filho de Leonardo, compartilhou um clique ao lado de Virgínia, esposa de Zé Felipe.

Na ocasião, os artistas celebravam a virada do ano de 2021 para 2022 na Fazenda Talismã.No clique, Virgínia Fonseca surgiu no colo de Pedro Leonardo enquanto aproveitava os fogos.

 Além disso, o filho de Leonardo fez questão expôr tudo o que pensa sobre a cunhada. “Bom demais da conta te receber perto de nós cunhada”. começou ele.

Na sequência, o artista falou sobre a alegria de ter uma sobrinha, a Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. “Ver meu irmão feliz, me dar uma sobrinha linda e a cia de vocês, eu não gosto, EU AMO! #cunhada”, disse Pedro Leonardo.

DOENÇA DE FILHO DE LEONARDO

No último sábado, 25, Zé Felipe apresentou sintomas de gripe e realizou uma bateria de exames. Em suma, o sertanejo foi diagnosticado com pneumonia viral, causado pelo menos vírus da gripe.

Desse modo, o cantor foi obrigado a cancelar seus show’s. Nas redes sociais, ele confirmou seu estado de saúde. “Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um teste e estou com pneumonia viral”, disse Zé Felipe.

Na sequência, o filho de Leonardo afirmou que está tomando as medicações adequadas e em breve melhorará. “Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, finalizou o cantor.

ARTISTAS DÃO ADEUS A FILHA

No entanto, os sintomas de gripe não afetaram apenas Zé Felipe. Acontece que Virgínia Fonseca também ficou mal. Por conta disso, a artista também realizou os testes e optou dar adeus para a filha, Maria Alice, para não contagiar a herdeira. 

Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe mostrou a avó, Poliana Rocha, buscando a filha para ficar na casa de Leonardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.