Pedro está mais perto de ser contratado pelo Palmeiras

inbound3980231140372396748

Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol do Palmeiras, conversou com um jornalista que tem canal no Youtube e comentou o status atual de Pedro, atacante do Flamengo.

Hoje, Pedro é reserva de Gabriel Barbosa. Mas quando é acionado pelo treinador, cumpre bem sua função e marca gols importantes. Mattos avaliou a chance de contratação por parte do Alviverde.

PUBLICIDADE

“Eu falo sem medo de errar: o Flamengo não vende para o Palmeiras em hipótese alguma. Falo isso sem medo de errar, não vende. É um concorrente,” disse.

Pedro quase veio para o Palmeiras

Em 2019, o Fluminense topou vender o jogador para a Fiorentina, da Itália. Mas antes disso, o vice-presidente do tricolor das Laranjeiras ofereceu o atleta ao Palmeiras para evitar assédio do Flamengo. Os clubes são rivais no Rio de Janeiro.

“Eu recebi uma ligação do vice-presidente do Fluminense, Celso Barros falando que o Flamengo estava aliciando o Pedro e que eles não queriam vender de jeito nenhum. Ele falou que não venderia o Pedro para o futebol brasileiro, a menos que a situação ficasse insustentável e se não chegasse a proposta da Europa. Ele perguntou se eu faria uma oferta. Eu falei que queria o jogador naquele momento, mas ele insistiu que não venderia para o futebol brasileiro. Se não chegasse a proposta da Europa, ele queria que eu oferecesse 10 ou 12 milhões de euros, que era o que o Flamengo estava oferecendo. Mas ele foi vendido para fora”, disse Mattos.

Contratado em 2015, Alexandre Mattos contratou mais de 100 jogadores no período que esteve no Palmeiras. Foi demitido junto de Mano Menezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.