Pedro Bial faz pergunta sobre Bolsonaro e resposta de Márcio Garcia surpreende

1632545503614eaadf1b9e3 1632545503 3x2 md

Um dos apresentadores da TV Globo que mais destilam ódio contra Bolsonaro é o militante Pedro Bial. Vale lembrar que no seu atual programa “Conversa com Bial” ela costuma fazer perguntas sobre o governo. Contudo, Bial tenta de todas as formas colocar o entrevistado em saia justa para criticar o governo de alguma maneira.

Em algumas oportunidades Pedro Bial se deu mal, pois os entrevistados deram respostas que o deixaram sem graças e desconcertado. Como por exemplo quando ele entrevistou a Ministra da Agricultura Tereza Cristina ou quando foi a vez do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, pois ambos os ministros acabaram com a militância com respostas claras e objetivas elogiando o presidente e seu governo.

Em mais uma tentativa de lacração Pedro Bial se surpreende com resposta de Márcio

Em seu último programa, o entrevistado da vez foi o ator e apresentador Márcio Garcia, que no meio político é protagonista em um vídeo em que aparece dando um beijo no rosto de Bolsonaro.

Márcio Garcia afirmou que o beijo foi uma brincadeira, pois existia muita polêmica sobre Bolsonaro ser homofobico e quis tirar sarro com um beijo no rosto do então deputado. Contudo, não satisfeito, Pedro Bial insistiu e perguntou “Hoje, qual a sua posição em relação ao atual Governo?” E Márcio frustrou o apresentador militante com sua resposta, confira:

“Eu sou aquele cara assim: eu sempre procuro ver o melhor de cada um, eu falo para os meus filhos: até a pessoa que é presa de fato, enjaulada, encarcerada, eu acho que todo mundo merece ser ouvido. Odeio julgar, que dirá condenar.” respondeu Márcio Garcia.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.