Pedreiro é encontrado morto em cima de túmulo em cemitério

Sem titulo 171

O pedreiro Edson Rodrigues de Albuquerque, 32 anos, foi encontrado morto em cima de um túmulo no Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. O corpo foi visto pelo vigia do local que acionou a Guarda Municipal.

De acordo com o guarda municipal Ranieri Fontes, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi a primeira a chegar ao local e constatar o óbito. Logo em seguida, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

“Aparentemente ele foi morto a pauladas. A esposa dele esteve aqui e informou que o pedreiro discutiu com uma pessoa em um bar na quinta-feira, mas nem o autor do crime ou a arma utilizada foram localizados. A vítima estava com uma faca na cintura”, contou o guarda.

De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro, provavelmente, estava dormindo em cima do túmulo embriagado. O autor do crime chegou e desferiu os golpes contra a vítima.

Maria Teresa, esposa de Edson, contou que o marido teve uma discussão com um colega de trabalho no dia anterior em um bar e agrediu essa pessoa. A vítima trabalhava como pedreiro no cemitério.

“Com certeza foi alguém que matou ele, amassaram a cabeça dele. Na quinta-feira depois de perfurar esse colega, o Edson correu para casa, mas decidiu voltar para o bar. Hoje pela manhã, ele passou em casa para pegar uma faca para se proteger e veio para o trabalho”, contou a esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.