dentro

Pedófilo morre após tomar misterioso líquido enquanto juíz lia sua sentença

Edward LeClair, um homem de 57 anos, foi condenado no último dia 11 deste mês, por um tribunal do Texas, nos Estados Unidos, após ser acusado de abusar sᕮxualmente de um menino. E enquanto escutava sua sentença, ele começou a tomar uma garrafa que aparentemente tinha água, mas que acabou custando sua vida.

Segundo relata o portal Meganoticias, o homem de 57 anos enfrentava 5 acusações de abuso contra menores, porém se encontrava em liberdade após pagamento de fiança até a data da leitura da decisão judicial.

E, apenas escutou que o júri lhe declarou culpado, ele tomou o que muitos pensavam que poderia ser água, mesmo se tratando de um “líquido turvo”.

Jamie Beck, promotor que acompanhou o caso, disse que as pessoas presentes estranharam de certo modo a atitude de Edward, porém imaginaram que poderia ser uma forma como reagiu à sentença. “Não era como se ele estivesse apenas tomando goles de água. Ele estava literalmente desesperado bebendo o líquido, por assim dizer”, disse o promotor.

A morte do pedófilo

“Pouco depois de entrar na cela, ele começou a vomitar e os serviços de emergência foram chamados”, relatou Mike Howard, advogado de defesa, após um oficial encontrar seu cliente que estava com uma coloração “cinza”.

Edward LeClair chegou a ser transferido para um hospital, porém apenas foi confirmada sua morte. O laudo com a causa do falecimento ainda se encontra “pendente”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.