Pediram muito para eu esperar, Hulk justifica falta de acerto com o Palmeiras

inbound8685837874219356237

Uma das principais contratações do Atlético-MG para a temporada de 2021, o atacante Hulk tinha sondagens do Palmeiras antes de fechar com o Galo, mas como o clube Alviverde estava com as atenções voltadas para as finais da Libertadores e da Copa do Brasil, acabou adiando a negociação com o jogador. Durante participação no programa ‘Arena SBT’, nesta segunda-feira (10), o jogador falou sobre as conversas com a diretoria palmeirense.

PUBLICIDADE

“A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, disse Hulk.

Já sobre a opção pelo Atlético, Hulk destacou o projeto proposto pelo clube. “Pesou mais a questão da ambição esportiva. Eu joguei muito tempo a Europa e na Ásia, e agora tenho a chance de desfrutar do futebol brasileiro, de poder aproveitar um futebol muito competitivo. Disputar a Libertadores tem sido um sonho. Me sinto cada dia mais adaptado”, afirmou o atacante.

Briga com Pottker:

Hulk também comentou a polêmica com o atacante William Pottker, do rival Cruzeiro, em clássico disputado pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, os dois jogadores discutiram em campo, trocaram empurrões e acabaram expulsos. No túnel do Mineirão, os atletas seguiram trocando ofensas e tiveram que ser contidos.

“Prefiro não comentar esse assunto. São coisas que, se eu quisesse, poderia render até processo contra esse jogador (Pottker)”, disse Hulk, que completou:

“Eu não consigo olhar para ti e falar ‘e aí, beleza?’, se eu não gostar de ti. Para eu não gostar de ti, tem que fazer algo contra a minha pessoa. Você estando mil por cento certo, você tem que perdoar, mas não quer dizer que tem que apertar a mão, sentar na mesma mesa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.