Paulo Nobre detona Leila Pereira

inbound8765898009511727561

Ex-mandatário do Palmeiras, Paulo Nobre voltou a ficar em alta com uma publicação nas redes sociais. Ele escreveu no Instagram que o clube “tem muita história, ontem, hoje e sempre”. Ainda exaltou diversos feitos do Verdão e o primeiro título, a Taça Savoia de 1915, o que foi encarado por parte dos torcedores como resposta à atual presidente, Leila Pereira.

No sábado, Leila Pereira causou polêmica após publicação nas redes sociais. Ela mencionou a má situação do time em 2014, quando quase foi rebaixado, e comparou com o período após a parceria com a Crefisa, empresa da qual é dona.

“Ano de 2014, lembram da situação? Ano de 2015, início da Parceria Vitoriosa! Fiquem tranquilos!! Estamos no caminho certo!! Os títulos conquistados com a Parceria são provas disto!! AVANTI PALMEIRAS!!”, escreveu Leila, que recebeu mais de seis mil respostas e muitas críticas de palmeirenses, que apontaram outros momentos vitoriosos do clube.

O perfil oficial do Palestra, por sua vez, publicou um vídeo relacionado ao período pós-2014, recheado de títulos, reacendendo a discussão e levando o tema aos Trending Topics do Twitter. A presidente eleita também postou o conteúdo em sua conta. Neste domingo, sob o contexto citado e o texto de Nobre, a hashtag “ForaLeila” ficou entre os assuntos mais comentados na rede social.

Eleita em novembro de 2020, Leila Pereira tomou posse em 15 de janeiro e presidirá o Palmeiras até 2024. A insatisfação de parte da torcida se deve às postagens recentes da empresária e, também, aos reforços do Verdão para o Mundial. Isso porque o clube ainda não contratou um centroavante experiente, apesar de ter procurado alguns atletas, como Lucas Alario e Taty Castellanos.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.