dentro

Pastora flagrada em motel com bispo, diz que o marido já perdoou o chifre e não quer separação

Pastora flagrada pelo próprio marido, em um motel, com o bispo da igreja, disse, nesta terça-feira (12), que foi perdoada pelo esposo, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O homem vítima da traição gravou as cenas da luxúria e divulgou na internet 

‘’Meu marido me perdoou e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada em adultério. Ainda segundo a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar. ‘’Tô muito arrasada’’, lamentou a pastora evangélica. A esposa do bispo ( amante) também o perdoou.

O caso

O flagrante ocorreu entre a noite desta segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12). De alguma forma, o marido da pastora a descobriu, no quarto de um motel da Capital. 

A evangélica estava justamente com o bispo da igreja onde ministra a palavra de Deus. O homem traído entra na dependência íntima e grita com o bispo da igreja. 

‘’Pastor do diabo’ e ‘vagabundo’. “Você acabou com minha vida bicho, você destruiu minha família”, disse o homem traído. O espaço está aberto aos envolvidos no caso. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.