Pastor expulsa policiais de igreja no Canadá: ‘Gestapo não entra aqui’

O corajoso pastor de uma igreja em Alberta, no Canadá, expulsou neste domingo (5) seis policiais que invadiram o local durante uma celebração de Páscoa para “fiscalizar” o cumprimento das medidas sanitárias impostas durante a pandemia do vírus chinês.

Sem muita conversa, o pastor polonês Artur Pawlowski ordenou que os policiais se retirassem e só voltassem à igreja com uma ordem judicial em mãos.

“Não quero ouvir nenhuma uma palavra. Fora! Fora! Saia desta propriedade imediatamente, só voltem com um mandado judicial”, falou ele. “A Gestapo não entra aqui. Fora, nazistas, fora!”, protestou. (Veja o vídeo completo e com legendas abaixo)

O jornalista e fundador do Terça Livre, Allan dos Santos, comentou sobre o vídeo durante o Boletim da Manhã desta segunda-feira (5) e analisou que falta coragem aos líderes religiosos do Brasil para enfrentar a perseguição contra as igrejas durante a pandemia.

“Vocês acham mesmo que se nós tivéssemos 30% do clero católico e dos pastores falando a verdade, esses indivíduos estariam fazendo o que estão fazendo? Não! Proibindo Semana Santa, a Páscoa do Senhor? É uma pergunta honesta que faço a vocês. Vocês acham que se 30% do clero católico e dos pastores evangélicos tivessem coragem e esclarecimento sobre o que está acontecendo, o STF faria o que quer?”, questionou. “Um dos maiores culpados do Brasil estar nessa situação de hoje é o clero brasileiro”, argumentou ainda o jornalista.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.