Pastor é flagrado na cama com mulher casada e foge nu após ameaça de morte

Pastor e flagrado na cama com mulher casada e foge pelado 706x420 1

Um pastor de uma Igreja Batista em Tallahassee, na Flórida nos Estados Unidos, foi flagrado na cama pelo marido da mulher. Diante da situação, e correndo rico de ser morto o pastor Jermaine Simmons, de 37 anos, fugiu do local pelado.

A mulher disse à polícia que o marido estava muito nervoso e falou que ia matar o pastor que saiu correndo sem seus pertences, como roupas, carteira e chaves de casa e do carro. O homem ficou escondido atrás de uma cerca próximo à residência do casal. Mais tarde, o marido traído concordou em devolver os objetos do pastor.

Envergonhado, o pastor pediu perdão aos fieis da congregação que lidera na Tallahassee’s Jacob Chapel Batist Church,  em vídeo aparentemente postado por um dos membros, no YouTube, o religioso  disse, “você não pode defender o pecado”.

De acordo com o site da igreja, Simmons é o nono pastor nos 80 anos da Jacob Chapel Batist Church, e ex-professor de escola pública, e que desde sua chegada à igreja em 2005, mais de 4.000 almas foram alcançadas ao Corpo de Cristo e à igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.