Pastor é filmado beijando menina de 14 anos

pastor 1 768x481 1

 “Não pode falar nada, nunca, para ninguém”, disse o religioso 

Na semana passada, um pastor foi filmado por uma adolescente ao beijá-la na casa dela, em Goiânia. O caso foi registrado na Polícia Civil na terça-feira.De acordo com o Conselho Tutelar, as violações sexuais começaram dentro da igreja. A adolescente de 14 anos contou que as importunações tiveram início há cerca de quatro meses.

“Ela disse que, algumas vezes, o pastor falava sozinho com ela na igreja, com a desculpa de fazer uma oração, e dizia que queria beijá-la, mas não fazia isso porque tinha muita gente lá. Ela, então, contou para uma amiga da situação, que sugeriu que ela gravasse o vídeo”, disse o conselheiro Júnior Borges Leite ao G1.

“O Conselho Tutelar vai acionar a rede proteção para dar toda assistência. Atualmente, ela está na casa de outro familiar”, disse o conselheiro. O nome do suspeito não foi revelado e ele não foi localizado pela reportagem.

Nas imagens, o homem abraça a menina e pede um beijo. Ela nega, mas ele continua com a insistência. A garota se afasta e diz que precisa sair. “Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar”, disse o religioso para a menina.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.