Pastor e amante são presos após matarem recém-nascido com garfo e jogarem corpo em bueiro

local onde bebe foi encontrado2

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na última segunda-feira (09/11), uma mulher de 20 anos e um suposto pastor de 36 anos pelo assassinato de seu filho recém-nascido. O bebê teria sido sufocado, sofrido golpes de garfo no pescoço e, após sua morte, foi jogado em um bueiro. O crime ocorreu no último sábado (06/11) em Caucaia, região Metropolitana de Fortaleza no Ceará. As informações são  do G1.

Jamile Rolim da Silva engravidou do Pastor Antônio José Cardoso Cunha durante um relacionamento extraconjugal. Para evitar que a esposa de Antônio ficasse sabendo da traição, o líder religioso teria sugerido que a criança fosse abortada. Após tomar a substância abortiva, o bebê acabou nascendo dentro de casa com oito meses de gestação.

De acordo com a Polícia, Antônio ajudou a esconder o corpo do filho em um móvel da residência e, no dia seguinte, jogou a criança em um bueiro no bairro Marechal Rondon.

Antônio morava com a esposa numa casa construída em cima da igreja que pastoreia. Após a repercussão do crime, moradores da região invadiram o imóvel e saquearam tanto a casa quanto a igreja. A Kombi que o pastor possuía também foi incendiada.

Nos fundos do terreno, havia ainda cômodos utilizados pelo religioso para abrigar pessoas em situação de vulnerabilidade social. A própria Jamile chegou a ser um dos abrigados.

Casa Saqueada

Moradores saquearam o local onde fica a casa do pastor e a igreja, além de atearem fogo ao veículo dele nesta segunda-feira (08/11) após saberem da morte do recém-nascido.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os moradores retirando cadeiras, caixas de som e outros móveis da casa do pastor. Um veículo modelo kombi que pertence a ele foi incendiado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e debelou as chamas, porém, o veículo ficou destruído.

Antônio e Jamile foram autuados em flagrante e responderão por homicídio e ocultação de cadáver. 

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.