Pastor desarma atirador e impede tragédia em igreja

bwxeir2sx8ptgaffzf3u87s1t

Um homem que assistia a um culto na Igreja Pentecostal Nashville Light Mission, localizada no Tennessee, nos Estados Unidos , sacou a arma no local e se dirigiu ao altar onde as orações estavam acontecendo. Os fiéis ficaram assustados e, sem que Dezire Baganda percebesse, um dos pastores , Ezekiel Ndikumana, o atacou por trás e conseguiu tirar o revólver da mão do rapaz de 26 anos.

O momento foi gravado pelas câmeras de segurança do local. O homem se levantou rapidamente e apontou a arma em direção às pessoas. De acordo com o portal USA Today , nenhum tiro foi disparado e ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

O suspeito, segundo o jornal, enfrenta 15 acusações de agressão e o departamento policial da região acredita que mais vítimas devem aparecer após o caso ganhar repercussão. 

Baganda foi preso e tem uma fiança estipulada em cerca de US$ 375 mil (mais de R$ 2 milhões). De acordo com a polícia, ele não fazia parte do grupo de fiéis, mas já teria ido a alguns cultos da igreja.

Leia Também

Repórter da TV Globo é ameaçado durante a Maratona de Nova York

Vídeo: Bombeiros combatem incêndio que atinge prédio comercial em SP

Servente de pedreiro mata companheiro com machadadas no pescoço em Curitiba

Leia também

Nzojubugami Noe, um dos presentes no incidente, disse ao  The Tennessean que “Deus estava presente no local e cuidou dele” e dos outros durante o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.