Passageiros fazem churrasco dentro de trem

Sem titulo 317

Uma cena insólita foi registrada no interior de um vagão de trem da SuperVia em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, nesta semana. Passageiros resolveram fazer um churrasco dentro do transporte com direito a caixa de som, convidados e muita festa. 

O vídeo mostrando a festa e toda a aglomeração no vagão foi compartilhado milhares de vezes por chamar atenção. No “churrasco particular” e inusitado, os passageiros apareceram consumindo bebida alcoólica, além de não fazer o uso de máscara, descumprindo o protocolo obrigatório estabelecido para lugares públicos.

“Só no Belford Roxo: churrasquinho e baile comendo”, disse a pessoa que aparece narrando a cena no vídeo. Por sorte, o fogo e a fumaça da churrasqueira não causaram um acidente no interior do vagão.

Concessionária se pronuncia

Em nota emitida, a SuperVia se posicionou afirmando que repudia todas as atitudes protagonizadas no vídeo, que coloca em risco a vida e integridade dos passageiros, algo que poderia gerar acidentes graves.

A concessionária informou que acionou o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), que é responsável pela segurança da linha e as medidas cabíveis serão tomadas.

A empresa ainda enfatizou que, regularmente, realiza campanhas para conscientizar a importância dos bons hábitos no interior dos trens, mas destaca que a contribuição do público é de extrema importância para que não seja registrado intercorrências nos transportes.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.