Passageiros de avião acusam mulher de amamentar gato no próprio seio durante voo

115a35c0 56a5 11ec bfbf fb8a4556c8c4

Uma mulher foi acusada de amamentar o próprio gato durante um voo nos Estados Unidos. O caso teria acontecido em um avião da Delta Airlines e foi relatado pela imprensa local.Passageiros do voo Delta 1360 relataram o ocorrido, segundo a revista Newsweek. Não há imagens do episódio, mas uma comissária de bordo confirmou sua veracidade.

Também circula pelas redes sociais uma imagem do sistema para comunicação em texto utilizado pelos pilotos. Nela, o responsável pelo voo pede que a equipe “Redcoat” lide com a passageira que “amamentou o gato e não quer colocá-lo de volta na transportadora quando a comissária de bordo pede”.

Funcionária explica o ocorrido

Uma das comissárias que trabalhava no voo, Ainsley Elizabeth publicou vídeo nas redes sociais contando sobre o ocorrido.”Esta mulher tinha um daqueles gatos sem pelos enrolado em um cobertor para que parecesse um bebê. Sua camisa estava levantada, ela estava dando o peito para o gato e declarou que não o colocaria de volta na transportadora. O gato estava inquieto”, disse.

A funcionária explicou, ainda, que “o segurança foi até o assento dela para adverti-la de que não poderia fazer isso de novo”.Apesar dos relatos, não se sabe o que aconteceu com a passageira ou o animal depois do episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.