Participante de reality revela que gosta de sexo violento: '8 vezes ao dia'

page 1

A estrela de LOVE Island, Shannon Singh, se gabou de fazer sexo oito vezes por dia e disse que “adora sexo violento”. A modelo glamorosa que cunha milhares de Only Fans fez as revelações proibidas no início deste ano. Shanno n, que vem de Fife, não se conteve quando questionada sobre sua vida privada.

Ela disse: “Sou muito sexualmente ativa, faço sexo umas oito vezes por dia. “Não todo dia, mas eu faço muito sexo. Eu sou muito sexualmente ativa. ” “Eu fiz sexo pela manhã ontem, então no banheiro, então à tarde.

“Eu gosto bastante de um pouco de áspero e duro. Eu meio que gosto de violência e adoro sexo matinal. Eu amo isso.”  Singleton Shannon também disse que está totalmente confiante em relação ao corpo e não tem medo de se despir.

Aparecendo no podcast Who’s Your Daddy, Shannon acrescentou: “Perdi minha virgindade muito jovem, sempre fui madura para minha idade. “Lamento perdê-lo tão jovem. Mas eu era sexualmente ativo desde muito jovem.

“Sempre fui muito confiante. “Quando comecei a fazer glamour, meu Instagram era tão atrevido. Eu costumava ter fotos de topless com mamilo censurado. “Eu acho que conteúdo sexy é fortalecedor. Eu não faço mais essas fotos porque estou tentando ser mais comercial. “Eu nunca fiz nudez total, você tem glamour e você tem pornô.

“Glamour é modelagem de topless, qualquer tipo de vagina é um escopo de pornografia para mim.” Durante a entrevista, Shannon também disse que foi a carreira de seu pai como stripper que a inspirou a se tornar uma modelo glamorosa.

ITV começou a anunciar sua formação de estrelas hoje antes do show que começa na próxima segunda-feira.  Ao lado de Shannon, o engenheiro hidráulico Jake Cornish , 24, também vai para a vila, junto com o funcionário público Sharon Gaffka , 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.