Paraíso Tropical: 5 personagens importantes que vão morrer na novela

Se você assistiu Paraíso Tropical na exibição original, em 2007, ou em alguma reprise anterior, certamente deve se lembrar que alguns personagens importantes morrerão ao longo da novela.

ontudo, se você está assistindo a trama pela primeira vez na atual reprise da TV Globo, saiba que as mortes acontecerão em breve! Confira logo abaixo, os personagens que vão morrer em Paraíso Tropical:

Evaldo
Em Paraíso Tropical, Evaldo (Flávio Bauraqui) morrerá por culpa de Taís (Alessandra Alegrini). A trambiqueira irá propor uma sociedade, na intenção de que o designer de joias a perdoe por golpes anteriores.

Evaldo, no entanto, não aceitará a parceria e dirá que vai denunciá-la para a polícia. Os dois então, começarão a brigar. Durante a discussão, Taís empurrará o designer de joias, que acabará batendo a cabeça em uma mesa e morrerá ali mesmo.

Taís
A vilã Taís também morrerá em Paraíso Tropical. A vigarista será encontrada morta na casa de sua irmã gêmea, Paula. O mistério sobre quem matou a moça só será revelado nos últimos capítulos. Na ocasião, Olavo (Wagner Moura), é o responsável pelo crime. Ele a dopou e a matou asfixiada após deixá-la desmaiada inalando gás de cozinha dentro do apartamento fechado.

Jader
Jader (Chico Diaz) também não chegará vivo até o final de Paraíso Tropical. O parceiro de Olavo morre no último capítulo, depois de participar de mais um plano do vilão para tentar prejudicar Daniel (Fábio Assunção). Na ocasião, eles serão perseguidos pela polícia e o cafetão acabará levando um tiro.

Olavo conseguirá fugir para encontrar a mãe, Marion (Vera Holtz). Já Jader, será jogado pelo vilão no meio da rua. Ele será resgatado por Antenor (Tony Ramos), que chamará uma ambulância para socorrer o trambiqueiro. Porém, não resistirá aos ferimentos e morrerá a caminho do hospital.

Ivan e Olavo
Os irmãos Ivan (Bruno Gagliasso) e Olavo (Wagner Moura), também morrem no último capítulo de Paraíso Tropical. Na ocasião, um atira no outro após uma grande discussão.

Ivan dá um tiro em Olavo após descobrir que o irmão escondeu a verdade sobre Antenor ser seu pai e também após o vilão confessar que matou Taís.

Mesmo após ser baleado, Olavo consegue pegar a arma para revidar. Ele, então, atira contra o irmão, que cai nos braços de Antenor.