“Para pelo amor de Deus”, diz mãe ao ser amarrada e esfaqueada 30 vezes pelo próprio filho

1whatsappimage20211116at08044017492303

Brasil – Na tarde desta segunda-feira (15), Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, matou a  própria mãe, de 77 anos, com pelo menos 30 golpes de faca pelo corpo,  na rua Joaquim Magalhães, bairro José Bonifácio, em Fortaleza. 

 Segundo informações da Polícia Militar, o  corpo da idosa  ainda foi arrastado do quarto até a sala, onde ficou exposto até ser descoberto por um familiar.

 Ainda conforme a PM, o pai do Joelson chegava em casa quando viu o filho fugindo após o crime. Interrogado pela autoridade, o homem disse que o filho apresentava sinais de desequilíbrio, sendo possivelmente portador de deficiência mental por isso discutia quase diariamente com os pais.  O criminoso segue foragido.

PRISSÃO 

Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, se preparava para fugir quando foi preso no terminal de ônibus do Antônio Bezerra, em Fortaleza. Com ele foi apreendida a arma usada no crime. Ele é suspeito de amarrar e matar a mãe idosa na própria residência, no bairro José Bonifácio. Uma faca, que estava suja de sangue da vítima, foi encontrada com ele. As informações foram divulgadas em coletiva no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.