Para impressionar namorada, homem toma 20 comprimidos de Viagra e morre em quarto de motel

morto erecao viagra

Um nigeriano de aproximadamente 30 anos morreu após sofrer uma “superereção” com overdose de um medicamento semelhante ao Viagra. Ele queria impressionar sua nova namorada que estava há três meses tentando conquistá-la e acabou exagerando no medicamento tomando cerca de 20 comprimidos . O homem foi encontrado morto no quarto de um hotel no estado de Delta, na Nigéria.

De acordo com o Daily Mail a droga conhecida como Manpower (composto pela mesma substância do Viagra, o Citrato de Sildenafila) é comercializada ilegalmente no país africano.

 “Depois de fazer sᕮxo por muito tempo e não conseguir ejacular, ele deve ter morrido em decorrência da prolongada ereção”, contou uma fonte ao site Puch.

Ainda segundo o Puch, a morte também pode ter sido provocada devido a uma combinação da droga para causar ereção com bebidas alcoólicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.