Para escapar de sequestro, Lurdes comete atitude arriscada e desperta a fúria de Thelma

Presa em um cativeiro por Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) cometerá uma atitude o tanto quanto arriscada para fugir do local nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Cansada de ser mantida como refém pela vilã, a protagonista decidirá pegar um pedaço de pau para tacar na ex-amiga como uma forma de se livrar dela, mas a ação acabará despertando a fúria da megera na trama inédita de Manuela Dias.

Tudo acontecerá quando a personagem de Adriana Esteves resolver abrir a porta. Nessa hora, a verdadeira mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede) acertará uma paulada na cabeça da antagonista, mesmo ela estando presa com correntes.

Isso, no entanto, fará com que a sequestradora e assassina da novela das nove cai completamente tonta no chão, fato este que não durará por muito tempo. Ao se recuperar, Thelma pegará um revólver e começará a tecer ameaças contra a babá, que não conseguirá ser mais rápida que a rival e deixar o casebre a tempo.

“Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo. Mãe só tem uma. E a mãe do Danilo sou eu”, afirmará a loira.

Em seguida, Thelma ainda complementará e mandará a real: “Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução… Eu vou acabar com essa história”, disparará, deixando Lurdes bastante nervosa e, ao mesmo tempo, implorando para que a inimiga não atire nela.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.