Paquetá provocou Palmeiras e reclama de reação na Web: ódio desnecessário

inbound5400891991160546066

Palmeiras e reclama de reação na web: Ódio desnecessário

Após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Supercopa do Brasil, ontem, nos pênaltis – 6 a 5 após empate em 2 a 2 no tempo normal -, o meio-campista Lucas Paquetá, revelado pelo time rubro-negro e atualmente no Lyon, foi às redes sociais para provocar o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Hoje, o jogador voltou a fazer uma publicação sobre o assunto, desta vez para reclamar das reações dos torcedores na web. Ontem, Lucas Paquetá brincou com a letra da já famosa música usada por torcedores adversários para provocar o Palmeiras sobre a falta de títulos da Copa São Paulo e do Mundial de Clubes, “atualizando” a canção com um novo verso: ‘Não tem Supercopa”.

“Atualizando, que os moleques, é f***.

O Palmeiras… Não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa”, escreveu Lucas Paquetá, ontem. Atualizando que os mlks é foda O palmeiras… Não tem Copinha Não tem Mundial e Não tem Supercopa ?????? — Lucas Paquetá

(@LucasPaqueta97) April 11, 2021

Após ver a repercussão de sua publicação e de receber provocações dizendo que ele não estaria em posição de tirar sarro por não ter ido bem no Milan ou por ter apenas um título carioca entre os profissionais do Flamengo, Paquetá desabafou, dizendo que o futebol está chato e esclarecendo que fez a provocação por ser flamenguista.

“Cara o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário, 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo. Agora é a nossa vez! (Sim, nossa) Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé”, escreveu em sua conta no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.