dentro

Paolla Oliveira usa calcinha extremamente apertada e parte intima salta ao abrir as pernas: “Escapou”

Paolla Oliveira é conhecida nacionalmente graças ao seu trabalho em novelas da TV Globo, contudo, nas redes sociais, ela tem causado um rebuliço ao compartilhar fotos bem ousadas. Com um corpo de causar inveja, nas últimas semanas a estrela deixou os marmanjos com água na boca ao surgir só de calcinha em um click provocante no Instagram.

Na foto em questão, Paolla Oliveira surgiu usando uma calcinha extremamente apertada e mostrou um pedaço das suas partes intimas (virilha) ao abrir as pernas para ser clicada. Na imagem, a atriz surgiu sorridente e segurando uma taça de drink.

“#tbt de bons drinks, boas lembranças e bons lugares”, escreveu a artista na legenda. Vale destacar que essa não foi a primeira vez que a famosa surgiu em fotos sensuais, não raramente ela compartilha algum click mais ousado e causa frisson na rede.

TATUAGEM ESCONDIDA É VISTA

Com 39 anos, Paolla Oliveira não vê problema em expôr suas curvas naturais. Neste sábado, 18, ela paralisou o público nas redes sociais. Em vários cliques, Paolla Oliveira surgiu com um biquíni minúsculo na cor azul metalizado e deixou às partes íntimas bem à mostra.

Desse modo, a atriz jogou as pernas grossas para a câmera e levantou os braços, o que deixou sua tatuagem secreta ao lado do peito à mostra. “Danço eu, dança você”, disse ela na legenda.


O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.