dentro

Pantanal: Segunda fase tem início com revelação sobre Jove e morte de Antero

Na segunda fase de Pantanal, Antero (Leopoldo Pacheco) fará uma revelação importante sobre a história de Jove (Jesuíta Barbosa), porém terá um mal súbito e morrerá antes de dizer que o neto foi enganado pela família Novaes e que José Leôncio (Renato Góis/Marcos Palmeira) está vivo.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (12) terá uma passagem de tempo de 20 anos. Nesse período, Leôncio terá aberto mão de criar o filho que teve com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) por entender que será melhor para o futuro do herdeiro ficar com a mãe no Rio de Janeiro.

Madeleine mentirá para o filho sobre seu pai, dirá que Leôncio morreu e ele será criado por Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler). Após a revelação do avô e com poucos detalhes, Jove vasculhará o passado e descobrirá que seu pai está vivo e irá atrás dele no Centro-Oeste.

Pantanal é um remake da obra de Bendito Ruy Barbosa que foi exibida na extinta Manchete nos anos 90. Adaptada por Bruno Luperi e exibida na Rede Globo, Pantanal é a única novela global que não está totalmente gravada e segue no formato de obra aberta.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.