dentro

Pantanal possui elenco com gays, bissexuais e pegação por trás das gravações no mato vazam para todo o Brasil

Pantanal tem ultrapassado as expectativas de Ibope da Globo. Desde seu começo, no dia 28 de março, a trama vem realizando um enorme sucesso na faixa da noite.

Sendo assim, o canal optou em novatos e veteranos para a nova edição da novela de Benedito Ruy Barbosa. Alanis Guillen foi convidada para o personagem Juma. Recordada por sua atuação em Malhação, a beldade já recebeu um enorme destaque em Pantanal.

E gerou no público bastante curiosidade sobre sua vida íntima. Ela tem feito sucesso na internet. Em papo com Fantástico, a artista revelou ser bissᕮxual. Jesuíta Barbosa, que realiza par romântico com ela, também corta para os dois lados. Atriz de Madeleine na primeira parte, Bruna Linzmeyer tem romance com Marta Supernova, que é DJ.

A beldade de Pantanal se diz uma pessoal “extremamente sapatão” e sempre exalta pautas a respeito dessa comunidade. Além disso, Irandhir Santos, o velho Joventino e hoje José Lucas, é comprometido com outro rapaz há quase uma década. Erom Cordeiro e Silvero Pereira, que também participam da trama, também são assumidamente homossexuais.

Clima quente em Pantanal

Ainda sobre Pantanal, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, o clima é de muita pegação por trás das câmeras, enquanto eles estão no meio do mato no Pantanal e bem longe dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Fato ou não, os artistas se divertem nos bastidores, sempre com poucas roupas e as vezes até pelados.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.