dentro

Pantanal: Maria Bruaca enfrenta o ‘diabo’ e cava a cova de Zé Lucas

Por enquanto, ninguém imagina que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pode ter a ver com o destino de José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal.

Tudo acontece quando Tenório (Murilo Benício) descobre as traições da esposa e a expulsa da fazenda. Inconformada com a atitude do vilão, ela parte para a chalana e some por um tempo.

Logo após, Maria Bruaca é acolhida por José Leôncio (Marcos Palmeira) em sua fazenda. É lá que a dona de casa receberá orientações para processar Tenório com a ajuda de um advogado.

Tenório vai procurar Maria para pedir perdão, afinal, ele será também orientado por um profissional da lei.

No entanto, ele achará um desaforo a ex estar hospedada na casa de Leôncio e vai logo tirar satisfações, mas é confrontado. Ela enfrenta Tenório de frente e diz que não abrirá mão de seus direitos por nada.

Vingança de Tenório recai sobre filho de Zé Leôncio

Indignado com a atitude de Maria Bruaca, Tenório acusa Zé Leôncio de estar por trás da atitude dela. Ele vai embora e se mostra decidido a se vingar da ex-esposa.

Zuleica (Aline Borges), que estará morando na fazenda com seus três filhos, fica assustada com a reação do marido e até ameaça voltar para São Paulo.

Já na fazenda de Zé Leôncio, todos ficam preocupados com o fato do fazendeiro ter comprado a briga de Maria Bruaca e pisado no calo de Tenório.

A partir daí, Tenório contrata um jagunço para assassinar Maria Bruaca, assim como o amante dela, Alcides (Juliano Cazarré), e o próprio José Leôncio.

Porém, quem se dará mal e se tornará o alvo principal dessa vingança será o primogênito de Leôncio, Zé Lucas. O rapaz levará um tiro do jagunço de Tenório e ficará entre a vida e a morte. Ele só não morrerá, pois receberá ajuda imediata do Velho do Rio (Osmar Prado).

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.