dentro

Pantanal: Jove enfrenta Davi e Matilde como José Leôncio nunca fez

A cada novo passo, Jove (Jesuíta Barbosa) demonstra maior capacidade para se tornar uma importante peça nas engrenagens movidas por José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Nos próximos capítulos, por exemplo, o ex-playboy vai enfrentar Davi (Lucci Ferreira) e Matilde (Mareliz Rodrigues) de uma forma que seu pai jamais fez anteriormente, pressionando os assessores a modificarem um relatório absurdo. 

José Leôncio até já se estressou com a dupla, mas o fazendeiro nunca ultrapassou certos limites, pois acredita que o ideal é confiar nas opiniões dos profissionais contratados para lhe ajudar nos negócios. Jove não tem o mesmo pensamento, sobretudo quando ele lê um relatório de Davi e Matilde que desconsidera totalmente a sustentabilidade como referência, exigindo mudanças e criando uma situação delicada com os assessores do pai. 

Apesar dos impasses com Davi, José Leôncio confia no assessor. Foto: Reprodução/Globo

Esta será uma das primeiras grandes demonstrações independentes do rapaz, que ainda provocará alguns conflitos diretos com José Lucas (Irandhir Santos) por causa de Juma (Alanis Guillen), dividindo-se entre a razão e a emoção múltiplas vezes na trama. Um dos principais obstáculos de Jove será a falta de experiência, fator primordial para alongar seu processo de aprendizado. 

Mesmo assim, a paciência de José Leôncio será revertida em bons resultados, afinal Jove se mostra cada vez mais competente na junção entre o lucro e a defesa do meio ambiente, um ponto que só poderia ter sido cravado em sua mente pela parceria amorosa com Juma. Se não fosse pela herdeira Marruá, talvez Jove nunca arriscasse um confronto direto com Davi e Matilde motivado pela sustentabilidade. Os próximos capítulos de Pantanal estão imperdíveis!

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.