dentro

Pantanal: Horário político vai mudar horário da novela a partir de sexta-feira

A novela “Pantanal” será impactada com o início da campanha para as eleições de 2022. A trama de Bruno Luperi, adaptada da novela de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, vai começar um pouco mais tarde que o habitual a partir da próxima sexta-feira (28).

Segundo informações da própria emissora, “Pantanal” vai começar a ser exibida mais tarde, a partir das 21h55, até o fim do primeiro turno das eleições. As exceções são às quartas, quando a novela começa às 20h55. Aos sábados, a produção começa a ser exibida às 21h50.

Todas as mudanças na grade vão até o dia 29 de setembro. Caso haja segundo turno nas eleições para governador e presidente, os horários de “Pantanal” serão, entre 7 e 28 de outubro: de segunda a sexta-feira às 21h50; nas quartas de Futebol, às 20h50; e aos sábados, às 21h45.

A partir de sexta-feira, todas as emissoras de rádio e TV passam a veicular o horário eleitoral em dois horários: 13h e 20h30. Portanto, a grade de todos os canais terão que se adequar para poder exibir as propagandas políticas obrigatórias.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.