dentro

Pantanal: Após tragédia com morte, Juma não perde tempo e decide mudar de vida: “Por causa do Juventino”

A boa moça, após uma grande reviravolta em sua vida, mudará para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) de mala e cuia

A morte de Maria Marruá (Juliana Paes), desta vez como onça, promete agitar os próximos capítulos de Pantanal. No último sábado (20), a TV Globo exibiu a tão esperada cena, que começou com o animal partindo para cima de Tenório (Murilo Benício). Renato (Gabriel Santana), ao perceber que seu pai estava correndo um sério risco de vida, atirou contra o bicho.

Após o ocorrido, Juma (Alanis Guillen) se mudará para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) de mala e cuia. As informações são de André Romano“Vô tentá me costumá a vivê aqui por causa do Juventino… Por ele e por causa que eu num escuto mais a mãe esturrá mais lá, em vorta de casa. Num sei o que que aconteceu cum ela, num sei se matâro, se ela se enfiô nesse mato…”.

“Mais eu num sinto mais ela por perto”, completará a selvagem. Juma também passará por uma longa conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), que dará esperança à jovem: “Não, Juma, não era sua mãe, não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não tava mais nela”. Sem reação, a moça perguntará sobre a mãe, mas a entidade não revelará a verdade.

Pra certas perguntas, não existe resposta. Mas ocê cuide bem dessa oncinha que ocê tá trazendo na sua barriga”, encerrará o ser místico, dando a entender que Juma deve reencontrar a mãe em breve. A novela das nove, como todos sabem, é um “remake”. Sucesso absoluto de audiência, a produção de Bruno Luperi ficará no ar até 14 de outubro.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.