Palmeiras vence Del Valle e se classifica na Libertadores

inbound3627830944863307180

Libertadores

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Independiente Del Valle, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no estádio Rodrigo Paz Delgado. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

quarta-feira, maio 12, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Noite histórica para o Palmeiras na Libertadores. Vitória contra o Independiente del Valle garantiu o Verdão nas oitavas de final da competição continental. O meia Raphael Veiga, de pênalti, garantiu a vitória e os três pontos para a equipe de Palestra Itália.

A partida foi muito equilibrada. Durante os primeiros quarenta minutos, o Palmeiras controlou a partida, mas sem objetividade. O Del Valle assustou algumas vezes, mas também não conseguiu concluir.

Aos 42, Luiz Adriano recebeu bom passe e saiu na cara do goleiro. Foi derrubado. Pênalti. Raphael Veiga preparou e bateu com carinho, abrindo o placar: 1 a 0.

Durante todo o segundo tempo, vale ressaltar, o Palmeiras marcou muito bem. Enquanto os equatorianos tentavam achar uma brecha na defesa, a equipe de Abel Ferreira se manteve sólida e conseguir segurar todas as ações.

Rony escapou e chutou forte no gol de Ramírez, para boa defesa do goleiro. Logo depois, Favarelli arrematou de fora da área após rebate em falta e quase empatou.

O triunfo palestrino classificou a equipe para as oitavas de final.

FICHA TÉCNICA:
INDEPENDIENTE DEL VALLE-ECU 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito-ECU
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Tulio Moreno (ambos da VEN)
Cartões amarelos: Landázuri, Pedro Vite e Ramírez (Del Valle); Patrick de Paula, Felipe Melo (Palmeiras)

GOL:
Palmeiras: Raphael Veiga (42 minutos do 1º tempo)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Landázuri (Escobar), William Pacho, Schunke; José Hurtado, Pellerano (Bryan García), Favarelli, Pedro Vite (Montenegro), John Sánchez (Guerrero); Murillo e Christian Ortiz
Técnico: Renato Paiva

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan; Marcos Rocha, Felipe Melo (Gustavo Scarpa), Patrick de Paula (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Mayke), Victor Luis; Rony e Luiz Adriano (Danilo Barbosa).
Técnico: Abel Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.