Palmeiras vê Breno Lopes como exemplo de contratação segue negociações por Ademir

O Palmeiras segue negociando a contratação do atacante Ademir, do América-MG. E tem em um jogador do elenco um “exemplo” do que espera do jogador: Breno Lopes.

PUBLICIDADE

A possível chegada do reforço é vista como uma situação parecida ao que aconteceu com o herói do título da Libertadores de 2020.

Assim como Breno Lopes, Ademir, de 26 anos, chegaria já com alguma rodagem no futebol. E o Palmeiras vê nele uma grande capacidade de evolução, sobretudo trabalhando no dia a dia com Abel Ferreira.

Se naquele momento Breno chegou para suprir a falta de um atacante de velocidade, Ademir é o alvo para ser um jogador canhoto para fazer essa função, algo que o elenco não tem no momento.

Com Breno Lopes, a aposta deu certo. Não só pelo gol do título da Libertadores, mas dentro do Palmeiras a avaliação é que ele evoluiu muito desde que chegou ao clube, em vários aspectos. A expectativa é a mesma em cima de Ademir, caso o negócio se concretize.

As duas diretorias seguem tratando da negociação. O Palmeiras já enviou a proposta ao clube mineiro e aguarda uma resposta – há pelo menos mais dois clubes da Série A interessados no jogador. Recentemente, Ademir se recusou a entrar em campo para atuar pelo América-MG na Copa do Brasil.

Além do atacante, o Palmeiras também tenta a contratação do meio-campista Eduard Atuesta, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O único reforço anunciado até o momento foi o volante Danilo Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.