Palmeiras vai em busca de reforços, negócio com o inter está próximo

inbound5599974602647522358

O Palmeiras segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços pontuais para o treinador Abel Ferreira. O Verdão está de olho em um centroavante e um meia também deve ser contratado. No momento, o Palmeiras estaria conversando com o Internacional.

PUBLICIDADE

O time gaúcho demonstrou interesse em Lucas Esteves. O lateral vem sendo criticado pela torcida do Palmeiras, apesar de ser garoto revelado nas categorias de base, e Maurício Galiotte pode fechar o negócio envolvendo o meia Patrick. Esteves já recebeu propostas da Europa, mas a diretoria não negociou.

PUBLICIDADE

Para liberar Lucas Esteves, o Verdão pede uma quantia em dinheiro ao Internacional. O valor não foi revelado. O time gaúcho, por sua vez, tenta convencer a diretoria do Palmeiras a liberar o jogador sem custos. As informações foram divulgadas pela Revista Colorada.

PUBLICIDADE

O inter quer Esteves por empréstimo com valor fixado para contratação ao final deste período. Nos próximos dias, a negociação pode avançar. Para Esteves, seria bom um novo ambiente neste momento. Para o Verdão, seria bom contar com Patrick.

PUBLICIDADE

Palmeiras terá um 2021 cheio

A temporada começou com tudo para o Palmeiras. No domingo (11), a equipe disputou a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Hoje, joga o segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Ambas as partidas disputadas no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Verdão perdeu para o Flamengo, mas é favorito na disputa da Recopa contra o Defensa. Estas partidas mostram que o 2021 do Verdão será cheio, com disputas intensas em várias frentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.