Palmeiras vai anunciar mais uma saída de um jogador; confira

inbound8463560463361545512
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, conversa com o elenco durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

PorTHIAGO GOMES

domingo, dezembro 5, 2021

O volante Felipe Melo e o goleiro Jaílson não defendem mais o Palmeiras. O anúncio da não renovação foi feito ontem pelas redes sociais do clube. As saídas não devem parar por aí e a diretoria deve fazer novas comunicações ao longo da semana.

Segundo bastidores do futebol e alguns veículos de imprensa, o próximo a deixar a Academia de Futebol será o atacante Luiz Adriano. O Internacional prepara oferta e já deixou claro que gostaria de ter o atacante na temporada que vem.

PUBLICIDADE

Com contrato no Palmeiras até junho de 2023, Luiz Adriano tem parte de seus direitos ligados ao Spartak Moscou, da Rússia. Para defender as cores do clube gaúcho, a modalidade seria empréstimo com opção de compra no final.

O Palmeiras espera proposta e oferta oficial até o final de dezembro. Leila Pereira e a nova gestão do clube pretendem fechar o elenco principal que vai para o Mundial de Clubes até o dia 5 de janeiro, data da reapresentação pós férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.