Palmeiras vai acelerar chegada de reforços com retorno de Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CF Tigres UANL, durante partida válida pela semi final, da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020, no Estádio Education City. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

Monday, March 29, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Abel Ferreira voltará ao trabalho no Palmeiras entre segunda e terça-feira. De volta após folga em Portugal, o treinador vai conversar com a diretoria, que deve intensificar a chegada de reforços.

Alguns atletas também retornam após período de descanso. O treinador deve conversar com todos novamente para acertar o planejamento da temporada.

PUBLICIDADE

O primeiro nome que deve pintar na Academia de Futebol é Ademir, do América-MG. O atacante está em fase final de conversas e o martelo deve ser batido em breve.

Borré, do River Plate, foi considerado uma negociação arriscada e o Palmeiras voltou atrás. Pelo menos mais dois nomes estão no radar, e ambos atuam no futebol norte-americano.

Sem a disputa do Paulista, paralisada por conta da Fase Emergencial, o Verdão não sabe quando voltará à campo. Dia 11 de abril, em Brasília, Palmeiras e Flamengo jogam pela final da Supercopa do Brasil. Dias 07 e 14 de abril tem as finais da Recopa Sulamericana contra o Defensa y Justicia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.