Palmeiras vai abrir o caixa para trazer centroavante decisivo pedido por Abel Ferreira

inbound2188775606492138664

O Palmeiras não vai poupar esforços para trazer um centroavante. Abel Ferreira finalmente vai receber o jogador que tanto espera. O torcedor palmeirense também aguarda nome goleador para fazer a diferença.

Leila Pereira, que concedeu sua primeira coletiva nesta quinta-feira, disse que pelo menos um reforço chega antes do dia 25. Alguns nomes são comentados e Anderson Barros trabalha forte para fechar.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto, atacante do Internacional, recebeu oferta palestrina. O time gaúcho não aceita liberar por menos de R$ 128 milhões. Mesmo assim a proposta foi enviada.

Anderson Barros mantém conversas com o estafe do jogador e o projeto palmeirense para 2022 é o grande trunfo para tentar bater o martelo.

+ Novo anúncio, Yuri Alberto, futuro de executivo, negativa de volante e mais: as últimas do Palmeiras

Castellanos segue no radar do Palmeiras

No fim de 2020, a diretoria tentou fechar com Valentin Castellanos, do New York City, mas não teve sucesso. Além da forte pedida do time norte americano, os salários do atleta estavam fora da realidade.

Com poder financeiro maior, o Palmeiras voltou a carga, mas ainda não fez proposta oficial. Apenas conversas superficiais com representantes do jogador.

Rafael Navarro fechou!

Destaque do Botafogo-RJ na campanha da Série B, o atacante Rafael Navarro chega ao Verdão sem custos. A contratação de um novo centroavante não será interrompida mesmo com a apresentação de Navarro. Por ser jovem, entrou no perfil buscado pela nova diretoria palmeirense.

Moedas de troca

Luiz Adriano, Matheus Fernandes, Victor Luiz e Benjamin Kuscevic são as moedas de troca do elenco de Abel Ferreira neste momento. Nenhum deles tem permanência garantida e podem ser envolvidos em alguma negociação.

Deyverson, autor do gol decisivo na Libertadores 2021, tem vínculo até junho e também não deve permanecer na Academia de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.