Palmeiras usa critério especial para escalar time na final do Paulista e Libertadores

inbound7952704470173059600

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras eliminou o Corinthians e está na final do Campeonato Paulista. Fará a decisão do torneio contra o São Paulo em dois jogos, um no Allianz Parque, quinta-feira, e outro no Morumbi, no próximo domingo.

Nesta terça, o Alviverde recebe o Defensa y Justicia no Allianz Parque pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com campanha impecável, o time de Abel Ferreira tem quatro vitórias em cinco jogos e segue 100% no torneio.

PUBLICIDADE

Logo após o apito final na Neo Química Arena, João Martins, auxiliar de Abel, conversou com os jornalistas e revelou o critério que será usado nas próximas escalações. A maratona enfrentada pelo time é totalmente insana.

+ Luiz Adriano vira carrasco do Corinthians

“Teremos que escolher os que estarão melhores fisicamente e mentalmente. Sabemos o desgaste desses jogos. Ansiedade, pressão, isso tudo influencia. Amanhã temos treinos e já concentramos para o jogo”, disse.

São sete vitórias consecutivas (Corinthians, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Santos, Santo André, Independiente del Valle e Defensa y Justicia). Na Libertadores, o Palmeiras já está classificado com duas rodadas de antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.