Palmeiras terá suas primeiras dispensas em Dezembro; veja quem vai sair

inbound7716429946978840087
Camisa do Palmeiras em close

THIAGO GOMES

01,11,21

 

Facebook

 Twitter

Leila Pereira será a próxima presidente do Palmeiras. Basta apenas ratificação em eleição no clube social em 20 de novembro. Com a confirmação, a empresária será a primeira presidente mulher da história do Alviverde Paulista.

A nova gestão inicia em 10 de dezembro. E quatro nomes devem deixar o clube até o final do último mês do ano.

Veja a lista!

Jaílson

No Verdão desde 2014 quando deixou o Ceará, Jaílson, que tem 40 anos de idade, não ganhará novo vínculo. Essa é a informação de momento nos bastidores palestrinos.

Vinícius Silvestre deve ganhar mais oportunidades e se tornar o goleiro reserva principal. Brenno, do Grêmio, está na lista de novos reforços do clube para a próxima temporada.

Marino Hinestroza

Com apenas 19 anos, Hinestroza não será comprado em definitivo. Será devolvido ao América de Cali. A diretoria entendeu que não haveria espaço para crescimento do colombiano na Academia de Futebol.

Vitinho

O Cruzeiro não aceitou proposta palmeirense pela compra do meia Vitinho. O clube mineiro quer R$ 11,6 milhões pelo negócio.

Luan Silva

O atacante deixará o Alviverde no final do ano. Com apenas um jogo disputado, o atleta de 22 anos não terá mais espaço e retornará ao Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.