Palmeiras terá 5 desfalques para o clássico contra o Santos pelo Paulista

inbound2117552708046317170

Nesta quinta, o Palmeiras encara o Santos, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda com chances de classificação, o alviverde novamente não terá seus principais jogadores para o clássico.

PUBLICIDADE

Com o receio de perder jogadores por lesão, o técnico Abel Ferreira irá preservar os titulares no Estadual para ter força máxima na Libertadores da América. A tendência é que o Palmeiras tenha em campo uma formação muito parecida com a utilizada contra Mirassol e Inter de Limeira.

“Se contra o Santos tivermos que entrar com o sub-17, vamos com o sub-17, ou com o sub-20. Temos 24 horas para preparar cada jogo, já falamos o que significa para nós o Paulista. Temos de dar prioridade às competições”, disse.

Certeza mesmo serão aqueles jogadores entregues ao departamento médico: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (edema muscular). Lucas Lima, recuperado de lesão, pode ser relacionado.

No Grupo C, o Palmeiras ocupa neste momento a terceira posição com 15 pontos. O líder é o Red Bull Bragantino com 22, seguido pelo Novorizontino que soma 18.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.