Palmeiras tem interesse em atacante Matías Arezzo, diz Presidente do River Plate do URU

inbound3545566160609964

O presidente do River Plate, do Uruguai, Willie Tucci, afirmou por telefone que Palmeiras e Flamengo monitoram o atacante uruguaio Matías Arezo, de 19 anos. Isso vai ao encontro de informações de dentro do clube paulista, que jamais confirmou o nome, mas pretende encontrar um centroavante jovem. O nome de Agustín Álvarez, do Peñarol, também é monitorado, mas dentro do Palmeiras fala-se de um avante ainda mais jovem. Arezzo tem 19 anos.

O Palmeiras tem o jovem Gabriel Silva (imagem), autor de gol contra o Cuiabá. Não há a certeza de que esteja pronto para ser o futuro camisa 9

Marcou 35 gols em 85 partidas pelo River Plate, do Uruguai, é jogador da seleção sub-23 de seu país e, segundo o presidente do time de Montevidéu, atrai também as atenções do mercado europeu. “A ideia inicial é colocá-lo num clube da Itália ou da Espanha, que também demonstram interesse. Mas vamos olhar com carinho todas as propostas”, afirmou Tucci.

O Palmeiras pensa em jogadores jovens e avança nos negócios do colombiano Atuesta e do zagueiro canhoto chileno Huerta, além do goleiro Marcelo Lomba. Ex-Internacional, o arqueiro é experiente e chega para suprir a ausência de Wéverton, quando for convocado para a seleção brasileira. Huerta é um zagueiro canhoto, característica desejada pelo técnico Abel Ferreira.

O Flamengo também deve ter encontros e despedidas. Ninguém na Gávea falou no nome do jogador, nem na juventude de um futuro avante. O clube carioca é que esteve na boca do presidente riverista.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.