Palmeiras tem atitude inesperada com Luiz Adriano

inbound7175984303525033008

Fora dos planos do Palmeiras para a temporada 2022, o atacante Luiz Adriano foi excluído do elenco no site oficial do clube apesar de ainda ter contrato em vigência. Agora, o Alviverde busca encontrar uma nova casa para o atleta, que tem vínculo até a metade de 2023.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, deixou claro que Luiz Adriano não faria parte do planejamento inicial do clube para a temporada. Entretanto, ainda não há uma definição do futuro do jogador.

“Em relação ao Luiz Adriano, trabalhamos com ele em duas temporadas, ele participou desse processo, mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto, mas o Luiz Adriano não faz parte do planejamento inicial do Palmeiras”, disse Barros.

Recentemente, Luiz Adriano teve seu nome especulado em alguns clubes da Série A do Brasileirão, entre eles o Internacional. Há expectativa de um possível final feliz na negociação com o Colorado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.