Palmeiras tem 5 Desfalques confirmados para decidir vaga na semi do Paulista

inbound7488776248611067612

O Palmeiras decide nesta sexta-feira uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista 2021. A partida contra o Red Bull Bragantino fora de casa será única. Quem ganhar passa de fase. Em caso de empate, o prélio será decidido nas penalidades máximas.

O Estadual será usado como pré-temporada e Abel Ferreira não mudou o planejamento. O Palmeiras terá time alternativo em campo, com atletas que estão descansados e prontos fisicamente.

PUBLICIDADE

+ Miguel Borja deve retornar em agosto ao Palmeiras

Mesmo poupando e fazendo rodízio, o Verdão tem cinco atletas ausentes por problemas físicos:  Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita), Gabriel Menino e Alan Empereur (cronograma especial).

Na reta final da fase de grupos, a equipe conseguiu vencer e ultrapassar o Novorizontino na classificação, passando na vice-liderança do Grupo C.

A provável escalação do Palestra para logo mais: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Data: 14 de Maio de 2021, quinta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho
VAR: Marcio Henrique de Gois, Fabricio Porfirio de Moura e Philippe Lombard

Transmissão:

– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil);

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Ligger e Anderlan; Ramires, Jadsom e Edmar; Artur, Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan; Giovani, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.