Palmeiras tem 2 retornos e Abel define time para enfrentar o Bahia

inbound7560240405149846529

O técnico Abel Ferreira ganhou dois reforços para o duelo do Palmeiras neste domingo, às 20h, contra o Bahia, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luan e o volante Danilo, recuperados de lesões, estão novamente à disposição do treinador.

LEIA TAMBÉM: Willian se aproxima de marca importante no Allianz e comemora: “Momentos inesquecíveis”

Luan está pronto depois de ficar fora por conta de um edema na panturrilha direita, e Danilo volta após seis jogos de ausência por um problema na coxa esquerda.

Assim, a provável escalação do Verdão para o duelo é: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Raphael Veiga) e Gustavo Scarpa; Rony, Willian (Breno Lopes) e Luiz Adriano.

Os desfalques de Abel Ferreira, agora, continuam sendo os jogadores que estão na Copa América (Weverton, na seleção brasileira, Gustavo Gómez, na paraguaia, e Viña, na uruguaia), além de Gabriel Veron, em transição após problema muscular.

No treinamento deste sábado, na Academia de Futebol, Abel Ferreira comandou um trabalho de posicionamento, com movimentações ofensivas e defensivas. Depois, os cobradores do time ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.