Palmeiras surpreende e deve ter grande reforço antes do Mundial

inbound6057520280360703770

Falta pouco. Em menos de um mês, o Palmeiras viaja para Abu Dahbi e buscará o segundo Mundial de Clubes de sua história. A nova diretoria, comandada por Leila Pereira, busca novos reforços para facilitar o processo.

Abel Ferreira ainda aguarda por um centroavante. O goleiro Marcelo Lomba, o meia Eduard Atuesta, o atacante Rafael Navarro, o volante Jaílson e o zagueiro Murilo são os nomes fechados até o momento.

Abel Ferreira ainda pode ter boa novidade e receber reforço importante na disputa internacional. Endrick, de 15 anos, tem chances de ser inscrito no torneio. Segundo o UOL Esporte, a FIFA sinalizou positivamente com a inscrição.

“É uma lei da FIFA, a mesma FIFA que Wagner Ribeiro garante que dará aval para a grande revelação jogar o Mundial. Wagner acompanha a carreira de Endrick há dois anos. Ele se intitula assessor do pai de Endrick porque jogador dessa idade não pode ter agente. Não acredito que Abel o inscreva. Deve haver uma insegurança jurídica por trás do assunto. E ninguém deve se arriscar”, postou o veículo.

Com 15 anos, Endrick ainda não tem contrato profissional com o Palmeiras. A formalização deve acontecer em julho quando o jovem atleta completará 16 anos.

Após começo arrasador na Copinha, Endrick foi convidado e treinou ao lado dos profissionais na Academia de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.