Palmeiras supera rivais e contrata Ricardo Goulart

inbound2736015866204940463

Livre desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, Ricardo Goulart está muito próximo de definir seu futuro. De acordo com o site É GOOL, o jogador encaminhou sua volta ao Palmeiras, onde atuou em 2019.

Segundo o portal, Ricardo Goulart já realizou exames médicos em uma clínica aprovar pelo Palmeiras e deverá ser anunciado como reforço do clube após a final da Copa Libertadores da América, que ocorre no próximo dia 27, contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Ricardo Goulart foi o grande reforço do Palmeiras para a temporada de 2019, por empréstimo, mas sofreu com lesões e teve sua volta ao futebol chinês pedida pelo Guangzhou Evergrande.

Para encaminhar com Ricardo Goulart, o Palmeiras superou as concorrências de Corinthians, São Paulo, Atlético-MG e Internacional, segundo informou o site É GOOL.

Trajetória do meia-atacante

Ricardo Goulart fez história no futebol chinês, onde conquistou três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa da China.

O atacante atuou por cinco temporadas com a camisa do Guangzhou, em que disputou 171 partidas e marcou 111 gols. Durante o ano passado, Ricardo Goulart foi emprestado ao Habei, também da China.

Ricardo Goulart foi revelado pelo Internacional, passou pelo Goiás, e em 2013 foi contratado pelo Cruzeiro. Com a camisa da Raposa, o atacante viveu seu melhor momento no futebol brasileiro.

Em duas temporadas no Cruzeiro, Goulart fez 99 jogos e marcou 34 gols. Em 2015 o atacante se transferiu para o Guangzhou.

Em meio a trajetória no Guangzhou, Ricardo Goulart foi emprestado ao Palmeiras em 2019. Mas, sofreu com lesão e após apenas 12 jogos, quatro gols e três assistências retornou ao clube chinês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.