Palmeiras renova com 4 jogadores do elenco, veja os nomes

inbound4623420578068661271

O Palmeiras anunciou, na tarde deste sábado, as renovações de contrato do quarteto Willian, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony. O clube usou o site oficial para confirmar a informação dos novos compromissos.

LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Bahia?

Willian, que possuía contrato até o fim do ano, renovou até dezembro de 2022. Zé Rafael e Raphael Veiga assinaram até o fim de 2024, enquanto Rony assegurou um novo compromisso até dezembro de 2025.

Dono do contrato que vencia mais rápido e também mais experiente do grupo, Willian comemorou o novo compromisso com o Palmeiras. O jogador está próximo de fazer o 100º jogo no Allianz Parque, estádio no qual é o vice-artilheiro do time.

– Estou muito feliz. Não é só aquilo que já conquistamos, mas o que o Palmeiras acredita que eu possa continuar contribuindo. Vou seguir trabalhando, com muita intensidade e ambição de fazer o máximo, buscar minha melhor versão e conquistar títulos – afirmou Willian.

Já Raphael Veiga se tornou um dos principais nomes do elenco na era Abel Ferreira. O meia assumiu papel de protagonista e terminou eleito o melhor jogador da Copa do Brasil de 2020, competição conquistada pelo Palmeiras.

Zé Rafael, por outro lado, é um dos nomes de maior confiança do treinador, tanto que ostenta um fato importante ao lado de Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Matías Viña e Luiz Adriano: esse grupo foi o único a ser titular nas três finais de 2020 (Paulista, Libertadores e Copa do Brasil).

Rony também virou destaque sob o comando de Abel Ferreira, especialmente na Copa Libertadores. Artilheiro da equipe na campanha vitoriosa de 2020, com cinco gols, o jogador já é o segundo maior artilheiro do Palmeiras na competição continental, com 11 bolas nas redes rivais – apenas uma atrás de Alex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.