Palmeiras quer comprar mais 20% de atacante que tem proposta da Europa

inbound2174495490396426798
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

THIAGO GOMES

quarta-feira, setembro 29, 2021

 

Facebook

 Twitter

Classificado para a grande decisão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras, agora, tem dois meses de pausa no torneio continental. Serão 60 dias para se preparar para buscar o tricampeonato.

Em novembro, Maurício Galiotte deixará a presidência. Antes de partir, o atual mandatário está negociando, junto de Anderson Barros, a compra de mais 20% dos direitos econômicos de Gabriel Veron.

O assunto é tratado internamente e nenhuma estimativa de valor foi divulgada. As conversas estão em fase final e o clube deverá bater o martelo em breve.

Veron é avaliado atualmente em 20 milhões de euros (cerca de R$ 126 milhões na cotação atual), com multa rescisória de quase R$ 370 milhões. O objetivo palmeirense é lucrar ainda mais com venda futura, já que o atacante recebe muitas sondagens.

Com contrato até 2025, Veron recebeu proposta do Shaktar Donetsk-UCR recentemente. O valor abordado não chamou a atenção palmeirense e a conversa foi encerrada.

Nesta terça-feira diante do Atlético-MG, Veron brilhou ao dar assistência para o gol de Dudu, o gol da classificação alvi-esmeraldina para a decisão da Libertadores. Flamengo e Barcelona-EQU jogam a outra semifinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.