Palmeiras pode trazer reforço de peso da europa de 44 milhões e seleção

images 2021 12 18T154144.915

Leila prometeu nao poupar esforços pra montar um time vitorioso e competitivo agora pode se tornar realidade após er eleita presidente do clube.

Diante disto, no Twitter, diversos torcedores do Palmeiras vem indicando contratações a diretoria. Nomes como Douglas Costa e Rafinha vem ganhando força entre os torcedores, que vem cada vez mais indicando reforços ao clube, sendo o mais recente deles, o zagueiro Luis Abram, que atua pelo Granada, da Espanha e pela seleção do Peru.

O zagueiro de 25 anos, tem contrato com o clube espanhol até 2024, sendo atualmente avaliado em 7 milhões de euros (R$ 44,8 milhões), podendo custar algo em torno dos 10 milhões, tendo em vista seu tempo de contrato com o Granada.

Vale ressaltar, que apesar dos pedidos da torcida, não existe nenhuma consulta ou sondagem por parte do Palmeiras, que no momento segue focado na contratação de um ‘9’. Contudo, isso pode mudar em breve, já que a transferência de Valber Huerta para o clube acabou fracassando, o que pode fazer com que o nome de Abram ganhe força no verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.