Palmeiras pode trazer ex jogador do flamengo pra reforça elenco

camisa palmeiras puma widelg

A permanência de Marcos Rocha e Mayke não é garantida para a próxima temporada. Leila Pereira, que deve assumir a presidência do Palmeiras em novembro, pode promover mudanças importantes no atual elenco. A insatisfação interna com a dupla de alas é grande.

Rafinha, ex-Flamengo que atualmente está no Grêmio, ficará sem clube no começo de 2022. E o Palmeiras pode ser um dos destinos do atleta. O São Paulo também estaria acompanhando o caso. Fluminense e Atlético-MG estudam a possibilidade de oferecer um contrato ao jogador, confirmou o jornalista Samir Carvalho em seu canal do Youtube.

Rafinha tem 36 anos e pretende jogar até os 40. Ele não tem o perfil exato que Abel Ferreira quer, mas chegaria para ser titular independente da idade. Traria mais experiência ao elenco. Gabriel Menino, que também pode atuar na posição, poderia servir de suporte para o veterano.

O elenco palmeirense deverá passar por grande reformulação após a final da Copa Libertadores 2021. Dia 27 de novembro a equipe de Abel Ferreira vai encarar o Flamengo em Montevidéu, campo neutro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.